ah, eu não resisto...

No começo do ano, eu prometi a mim mesma que não iria comprar novos livros até ter lido os tantos livros que eu tenho e que ainda não li. Mas não tem jeito, eu não resisto... Basta entrar numa livraria pra não conseguir sair de mãos vazias. Na semana do Dia das Mães, estava inocentemente passeando pelo shopping, e resolvi entrar na Fnac. Foi o suficiente pra sair com três livros: Extraordinário de R. J. Palacio, Bling Ring - A Gangue de Hollywood de Nancy Jo Sales e Little Women de Louisa May Alcott.


Não contente, na semana passada estava procurando no Estante Virtual a versão que eu queria do Praticamente Inofensiva de Douglas Adams e acabei achando em um sebo aqui em Campinas mesmo. Comprei o livro, e de quebra aproveitei pra comprar outros que estavam com o preço super bom: A Volta do Parafuso de Henry James, Lolita de Vladimir Nabokov, A Volta ao Mundo Em 80 Dias de Júlio Verne e As Aventuras de Tom Sawyer de Mark Twain. Os livros ainda não chegaram, devem chegar essa semana... #ansiosa


Fora que essa semana cheguei em casa e encontrei em cima da minha cama um livro enviado pela Editora Rocco. Na hora não entendi porque eles tinha me enviado o livro, não tinha nada escrito, só o livro com o endereço de remetente da editora. Ai depois lembrei que participo dos sorteios do Skoob, e eu finalmente ganhei um! Eu ganhei O Meu Nome É Ninguém: o Juramento de Valério Massimo Manfredi.


É um vício fora de controle, eu sei, rs. Estou lendo Bling Ring e adorando, assim que terminar posto a resenha aqui no blog. O resto vai entrar na minha fila interminável de livros pra ler, ainda não sei qual deles vai ser o próximo, mas  vou contanto pra vocês.


Nenhum comentário

Postar um comentário